adsense

Breaking News

No fundo sabemos ...Amor


No fundo eu sei que não pode ser como quero...
No fundo eu sabia que não podia ser como eu queria;
No fundo eu sabia que de nada adiantaria chorar e sofrer;
No fundo eu sabia que só queria ser feliz,me sentir amada,especial;
No fundo eu sei,você sabe,no fundo todos sabemos que  mundo é um só,que somos um só...
No fundo eu queria olhar para trás sem arrependimentos,viver um presente onde não me lamentasse tanto por ser com sou,por ter sido como foi;Queria ver um futuro onde as coisas fossem mais fáceis,porem sinto que nada vai melhorar mas tenho esperanças que o universo mudara de ideia;
No fundo nos sabemos e ninguém vai tirar isso de nos!

"A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou"

"É lembrança é saudade,é vontade de voltar no tempo"

"Lar é onde fica o coração"

"As pessoas jogam pedras em coisas que brilham,e a vida faz o amor parecer difícil.Então não esquente a cabeça!"

6 comentários:

  1. Verdadeiro Drica! a frase que mais fiquei pensativa e que é puramente verdade foi aquela que queremos ser consolados por quem muitas das vezes nos machucou... Difícil, mas é preciso mil folegos de coragem p viver!!!


    Te indiquei numa tag lá no blog: http://www.conselhodaamiga.com/2016/01/liebster-award.html Espero que goste ;)

    Beeeijos!
    Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor que bom que você gostou é verdade precisamos mesmo neh vou rspoder a tag sim viu obrigado por me indicar.

      Excluir
  2. Você escreve muito bem parabéns...

    Indiquei seu blog a uma tag : ---> http://apeenas17.blogspot.com.br/2016/01/respondendo-tag-isso-ou-aquilo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigado por me indicar beijos volte sempre <3

      Excluir
  3. Adoreiii, parabéns!
    https://blogbygabi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Escreve muito bem! parabéns! adorei os textos *-*

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir