adsense

Breaking News

Que roupa usar em um casamento?

Olá gatonasss... Tudo bom com vocês?

Eu estava vasculhando o maravilhoso pinterest e me deparei com inúmeros vestidos lindos e me lembrei que tenho um casamento para ir em abril, meu cunhado vai casar HAH!
Eu sou do tipo de pessoa que planeja a roupa, a maquiagem, o sapato tudo mas tudo mesmo antes, bem antes do dia pois gosto me organizar (a chata) mas sou assim fazer o que?! Então, decidi mostrar aqui no blog para vocês algumas das minhas inspirações que sabe pode ajudar ou até para ir em festa de debutante sabe acho que os modelitos que escolhi vão super bem;
Dá para usar preto em casamento? Claro que pode, preto pode tudo hahah acho super glam e confesso que uma das cores que mais me agrada.
Eu amo amo amo, renda e com certeza vou escolher algo que tenha renda  e muito mas muito brilho, porque sim e porque sou exagerada merrrmoooo!
Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado, e só tem vestidos longos porque eu amo e acho um charme, deixe sua opinião aqui nos comentários sobre o que você usaria, e se você ja foi em casamento me contem o que vocês usaram, me ajudem!!!
Um beijo e até a próxima.

11 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Super maga lindos , adorei os pretos , tão lindos . Post bacana . ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico super feliz um beijo gatona <3

      Excluir
  3. Gente que lindo esse azul, sou apaixonada por azul e quando vou em casamento gosto de divar ha ha.
    Beijoos adorei o post em!
    wwww.atrasdpenteadeira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou igual a você quero divar e arrasar hahah, fico feliz que tenha gostado beijos <3

      Excluir
  4. Amei a dica drica.. realmente o vestido preto é sempre uma duvida mas quem não ama, não é mesmo? Eu amo e sempre tive dúvidas, NÃO MAIS HAHAHAHA vc me tirou todas e ajudou muito <3

    www.brunamatos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 fico muito feliz que tenha gostado hahah realmente na hora de usar preto em casamento sempre tem aquela duvida neh, mas acho que preto se adequá a todas as ocasiões desde que não seja a noiva hahahah beijos gatona <3

      Excluir
  5. Olá,
    Descobrir um vestido pra esse momento tão importante na vida de alguém que você adora é sem duvidas muito especial!
    adorei as dicas, lindos os vestidos!
    beijos
    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem razão to aqui ainda pensando em que vou vestir hahah a cor tudo estou muito indecisa que bom que gostou beijos <3

      Excluir
  6. Amei os vestidos preto, com certeza usaria !
    Bjs www.mamaedemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir