adsense

Breaking News

Viagem| Campos Do Jordão

Vocês votaram sim na enquete lá no meu instagram @adriianadocarmo, então lá vai todas as melhores fotos da viagem que fiz com as minhas amigas para Campos do Jordão, foi incrível poder conhecer um lugar tão lindo ao lado de pessoas tão loucas quanto as minhas amigas e claro me sinto totalmente maravilhada em poder compartilhar tudo com vocês!
Eu fiquei completamente apaixonada por Campos do Jordão, que cidade linda me senti em outro pais, as pessoas são super educadas e arquitetura perfeita, sem falar que tem flores por todo lado e gente eu sou a loka das flores completamente minas amigas coitadas parávamos a cada esquina para eu poder fotografar todas as flores hehehhehe.







































E ai o que acharam das fotos?
Eu amei real fazer essa viagem e preparem-se porque se Deus quiser muitas outras viagens estão por vir!

25 comentários:

  1. Nossa que lugar lindo
    Deu até vontade de querer conhecer logo pelas fotos
    E você é muito fotogênica moça
    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  2. Fui em Campos Jordão quando eu era bemmm bebezinha, tenho vontade de ir agora com 17 anos. E essas fotos maravilhosas, foram tiradas com celular ou máquina fotográfica? A qualidade tá incrível! Beijos.
    www.charmedemenina34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é tão lindo neh hehehe fiquei encantada com tudo ahh as fotos foram tiradas da câmera do iphone, muito obrigado beijos.

      Excluir
  3. Campos é demais, vou todo ano pra lá e passo o fim de ano lá tb pq é melhor q praia. Amei suas aventuras, lá é uma delicia mesmo

    ResponderExcluir
  4. ViajAr é maravilhoso ñ é mesmo?
    Amooo viajar...
    Look lindo, e fotos perfeitas!
    Amei demais seus clicks viu!
    Bjss💋💋

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaa!! Parece que aproveitou mesmo a viagem.
    Amei o post, quero ir logo a Campos do Jordão, falam que é uma maravilha!!
    Looks lindos e lugares maravilhosos, parabéns! Sucesso

    ResponderExcluir
  6. Que íncrivel, o lugar parece ser muito gostoso e as fotos ficaram lindas <3

    ResponderExcluir
  7. Que delicia viajar né? Amo esse tipo de lugar, assim aconchegante e acolhedor. Não conheço ainda mas com certeza já está na minha lista de lugares pra visitar. Adorei as fotos, parece que vocês se divertiram muito!

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu não conheço Campos do Jordão mas falam que é muito lindo sou louca para conhecer

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo!! amei suas fotos!

    ResponderExcluir
  10. Campos do Jordão é mesmo maravilhosa! Já fui muitas vezes e conheço bem. As fotos ficaram lindas! bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei a cidade! As fotos também ficaram maravilhosas, quem sabe um dia não bem não me animo em ir conhecer esse lugar maravilhoso. Bj



    http://missdiva.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, fotos perfeitas, cidade lindaaaa

    ResponderExcluir
  13. Campos do Jordão tem lindas paisagens para fotos. Você arrasou, impossível não amar. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  14. Cidade maravilhosa, estou planejando conhecer nas férias. Fotos lindas <3

    ResponderExcluir
  15. Campos do Jordao é lindo! Tive a oportunidade de conhecer no ano passado e amei a experiência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu amei fiquei apaixonada pela cidade <3 ahaha

      Excluir
  16. Oi Drica! Que fotos lindas menina, todos dizem que Campos do Jordão é o maximo e pelas fotos a gente tem certeza disso, lugarzinho aconchegante né... Está ai um lugar que eu gostaria de conhecer, muito legal sua viagem com suas amigas. Bjs e bom feriado

    ResponderExcluir
  17. Que fotos lindas!
    Deu muita vontade de fazer uma visitinha e já vi que vou amar de paixão, pois assim como você eu também amo flores!
    Arrasou!
    Beijinhos!

    Lú - Blog Eu fico linda.

    ResponderExcluir
  18. As fotos ficaram lindas, e eu amei esse lugar, bem parecido com Gramado no RS!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  19. As fotos ficaram mto boas e Campos é linda mesmo. Fui comemorar meu primeiro ano de namoro (já faz 7 anos que fui!)..e não poderia ter escolhido lugar mais romântico! Vale mto a pena. ♥

    ResponderExcluir
  20. BOM DIA, como vaiw Nossa que fotos lindas, gostei bastante de conhecer o lugar, é tudo tão lindo. beijos

    ResponderExcluir
  21. Como é maravilhoso poder conhecer lugares maravilhosos assim como esse
    e que fotos lindas
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Que lugar lindo. Eu também amaria fazer essa viagem. E ainda rendeu fotos lindas.

    ResponderExcluir
  23. Que lindo esse lugar! Me encantei pelas flores!! Maravilhosas mesmo! E que incrível você viajar com suas amigas!!

    ResponderExcluir