adsense

Breaking News

Amor é ...confiança!

Espero que leia com atenção e que compreenda todas as palavras!
Estive pensando se realmente eu devesse fazer isso sabe, mas até agora eu não sei, sinto muito, eu não sei o quanto você gosta de mim mas eu sei o quanto eu gosto de você, e eu não quero que isso se perca de você porque é algo diferente de tudo entende?
Eu achei por um instante que seria para sempre mas... agora eu entendo porque dizem que para sempre não existe;Eu juro que de todas as formas eu tentei mas eu não consigo,sempre tive um grande problema com mentiras e principalmente confiança, odeio mentiras, e não consigo confiar em ninguém. No começo confiei plenamente em você mas depois com o tempo foram acontecendo tantas coisas e ai eu me questionei por diversas vezes se realmente estava confiando na pessoa certa e eu não sei se sim ou se não, mas eu sei que não é possível viver diariamente com alguém que não se sabe se pode confiar;
Eu tenho medo de fazer a coisa errada mas eu devo ouvir meu coração; Ainda lembro do dia quando conversamos sobre casais que pedem um tempo e dissemos um pro outro que isso não existia mas agora eu sei que existe, só que não me atrevo a pedir isso a você.
Nunca achei que passaria por isso, pensei errado, olha talvez eu tenha esse jeito torto de ser, talvez eu pareça boba mas eu não sou, pelo menos não ao ponto de não perceber que tem algo errado acontecendo, relacionamentos não são feitos só de amor e carinho é preciso muito mais, é essencial a confiança, o que não sinto em relação a você pelo menos não mais;
Eu não sei se devemos terminar ou tentar ,talvez ate se afastar um do outro ... confesso que todas as opções me assustam mas só queria que você fosse sincero o bastante para me dizer o que esta acontecendo, eu já te disse varias vezes que uma hora agente cansa, e eu cansei!
Tentei sempre analisar todos os lados e de todas as formas mas o problema não sou eu é você, e odeio perder tempo com algo que não me leva a lugar nenhum, minha vontade é de mandar você pegar suas coisas e ir embora, mas prefiro ouvir o que você tem a dizer antes, mas se não tiver nada a dizer e só sair;
Bom acho que é isso...
Só queria deixar claro que Cansei, somente!

6 comentários:

  1. ótimo post, adorei seu texto e com certeza amor é confiança.
    http://gabrieladalfre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e que concorda comigo beijos gatona <3

      Excluir
  2. Drica adorei o post, e adoro seu blog ! Beijocas Maitê
    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maitê gatona, que bom que gostou do post e fico imensamente feliz que goste do blog beijos <3

      Excluir
  3. Que texto maravilhoso, concordo com tudo. Principalmente com a segunda chance, as pessoas as vezes são radicais de mais e tem o costume de não escutar o que o outro tem a dizer, claro que existem situações mas, todos em algum momento vamos precisar de uma segunda chance!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão algumas pessoas são muito radicais e esquecem de se por no lugar do outro, fio feliz que tenha gostado obrigado por tudo isa beijos gatona <3

      Excluir