adsense

Breaking News

BBB: Produtos favoritos da vult

Olá gatonas...tudo bem com vocês?
Esses dias eu estive testando vários produtos da vult e gente eu estou amando!
Ai eu resolvi mostrar para vocês os que eu mais amei e que não vivo mais sem,quer saber quais são é só vir comigo.


Estes ai são os que mais gostei os batons liquidos matte,base matte,e os pó's 01 e 02;


O que falar desses batons? são maravilhosos com uma textura leve e que dura muito,super pigmentado tem inúmeras cores mas por enquanto só tenho essas duas ai mas eu to amando e já vou providenciar as próximas o mais rápido possível;
(paguei 17,05 R$)


A base matte da vult é perfeita, tem um acabamento impecável,não deixa a pele oleosa ideal para que tem acne deixa a pele parecendo de boneca,amei demais!
(paguei 32,00 R$)


Os pós 01 e 02 da vult são ótimos,deixam um acabamento perfeito 'casa' direitinho com a base que mostrei;
(paguei 22,00 R$)



Então é isso gatonas espero muito que vocês tenham gostado das dicas dos produtos o melhor é que são todos baratinhos, e você já usou ou usa algum desses produtos?deixa aqui nos comentários.
Um beijos amores e até a próxima!

25 comentários:

  1. Eu amo a Vult, são produtos de ótima qualidade e muito barato, eu uso a base e o pó compacto, os batons ainda não testei, ótima resenha ;)
    http://www.viciadasembatom.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii gatona... eu tbm to amando a vult esses são meus primeiros produtos da marca e to amando, os batons são lindos eu amei obrigado flor beijos <3

      Excluir
  2. Eu amo o pó da marca *-*
    Sempre uso...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para testar os batons liquidos... <3 Vult é ótima!!

    www.stephanymagalhaes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons li quidos são maravilhosos eu amei super recomendo beijos <3

      Excluir
  4. Vult me surpreendeu muito com a base, é minha favorita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sabe que eu também fiquei impressionada tava procurando exatamente como ela e virou minha preferida <3

      Excluir
  5. Muito boa essa resenha, quero muito os batons, vou tetar achar já já!
    Só não compro a base e o pó porque eu não preciso muito.
    Bjs
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou os batons são perfeitos, que sortuda hahah beijos <3

      Excluir
  6. Adri, os produtos da vulta realmente são maravilhosos e acessíveis.
    Adorei o post
    Parabéns pelo blog.
    Beijos,
    Vanessa Melo.
    Te convido a nos conhecer também
    http://meloemulkey.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incríveis neh que bom que gostou, obrigado beijos <3

      Excluir
  7. Vult é só amorrrr hahah o famoso BBB bom, bonito e barato
    Ótima resenha
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é verdade são ótimos que bom gostou beijos flor <3

      Excluir
  8. Vult é só amorrrr hahah o famoso BBB bom, bonito e barato
    Ótima resenha
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é verdade são ótimos que bom gostou beijos flor <3

      Excluir
  9. Ainsa não tive a oportunidade de usar os batons matte, mas me falaram que são ótimos! Eu uso o pó e amo, super baratinho e ótimo. Vult é tudo <3
    Beijos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons são ótimos muito bons mesmo, o pó é ótimo eu to amando também super baratinho da pra ficar linda gastando pouco beijos gatona <3

      Excluir
  10. Sou louca para ter esses batons da Vult. São muito lindos!!! Sobre os outros produtos,são ótimos só por serem da vult, rs.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons são ótimos mesmo e são tão lindos hahah beijos <3

      Excluir
  11. adorei o seu blog, eu adoro os produtos da vult , mas os meus preferidos que nao abro mao sao os batom e o pó iluminador, uso direto e quando acaba compro mais..
    adorei a materia

    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado os batons são lindos demais, o pó iluminador ainda não usei mas vou testar hahah beijos <3

      Excluir
  12. AMO OS PRODUTOS DA VULT , E O BOM É QUE ELES SÃO SUPER BARATINHOS !
    http://docelooucuraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são muito baratinhos eu também to amando beijos gatona <3

      Excluir
  13. Adoro os produtos da Vult,. a única coisa que não gostei foi uma base que tenho, acho ela muito aguada, mas o resto é excelente!!!!! Amei Amei

    ResponderExcluir