adsense

Breaking News

Estilo tumblr com Lua Le Happy

Olá gatonas ... Tudo com vocês?
Alguma vão me perguntar se eu tenho esse estilo tumblr e a minha resposta é não!
Mas de uns dias para cá eu tenho amado tanto esse estilo e estou apaixonada por tudo isso, então eu resolvi compartilhar com vocês algumas fotos desse estilo que é tão impecável e lindo, para inspirar um pouco vocês assim como esta me inspirando;
A minha vontade é de la Forever 21 e renovar todo o meu guarda roupa hahah.
 Percebam que escolhi uma unica garota a lua do blog le happy, acontece que ela é minha maior referencia em questão de estilo acompanho ela há anos mas como não conhecia o estilo tumblr não sabia que ela se enquadrava tão bem haha.
E vocês gostam desse estilo? já usam?me contem aqui nos comentários.
Um beijo e até a próxima!

8 comentários:

  1. Adorei os looks =)
    As fotos ficaram tumblr mesmo!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoramos as peças , excelentes . Só apaixonada pelo cabelo ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cabelo é realmente maravilhoso beijos gatona <3

      Excluir
  3. Drica eu amei.. o estilo tumblr está super em alta mesmo, mas tem que ter personalidade para usar, pois chama a atenção.. inlove com esse estilo tbm

    http://divadavidareall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas também esse estilo é tão apaixonante neh beijos gatonas obrigado pelo carinho <3

      Excluir
  4. Que calçados maravilhosos! Mas eu acho que pra ter ~estilo tumblr~ tem que ter dimdim :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos neh hahah é aquela veha historia "estilo e bom gosto agente tem, só não temos é dinheiro" hahah mas acho que pouca grana da sim para ter um estilo tumblr sem falar que temos que adaptar ao nosso gosto, é só escolher as peças certas um beijo gatona <3

      Excluir