adsense

Breaking News

Viver é Sentir!

Falar em voz alta sobre meus sentimentos parece doloroso demais,por isso amo escrever!
Sempre guardei tudo o que sinto trancado as "27 chaves" mas isso sufoca;Um dia alguém me disse: "você devia publicar os seus textos" e isso me encorajou de alguma forma... então comecei a pensar quantas pessoas poderiam estar sentindo o mesmo que eu,percebi que aquelas sensações não eram exclusividade minha,muitos podem sentir o mesmo vazio que eu ou se sentirem solitários assim como eu!
Postei o primeiro texto e nossa foi incrível a quantidade de pessoas que estavam comigo nessa vida de sentimentos loucos e dolorosos me senti acolhida como nunca e de certa forma acolhi a todas elas porque mesmo de longe pude fazer parte da vida delas mesmo que apenas por um minuto.
Achei que nunca mais voltaria a mostrar para as pessoas as loucuras dos meus pensamentos mas nossa eu preciso colocar isso para fora guardar tudo para mim é desesperador então talvez eu possa encorajar muitas pessoas a desabafar sobre o que sentem a não se sufocarem com seus problemas,com suas dores e tristezas;
Todos sofremos a diferença é que alguns preferem sofrer sozinhos outros dividem suas dores com o mundo ou não suportam e se vão.
Não sintam vergonha de sentirem o que sentem, não tenham medo de sentir, não tenham medo de viver porque viver também é sofrer, viver também é ficar triste,é sentir dor no coração e parecer que vai explodir, viver é não suportar a ideia de nunca se sentir completamente feliz, viver é ver o grande amor da sua vida partir e você não poder fazer nada...viver é amar,sorrir,chorar,sofrer,viver é fazer loucuras para se sentir feliz,viver é simplesmente sentir tudo o que o universo pode nos oferecer!


Nenhum comentário