adsense

Breaking News

Look do Dia| Jeans destroyed

Usar jeans sempre esteve em alta é um dos tipos de roupa que nunca sai de moda.
E nos últimos tempos o jeans destroyed vem fazendo sucesso,jeans é uma peça super versátil e cheia de estilo quem não ama?! Eu amo.

Ontem sai para um rolê com meus manos e usei uma calça destroyed com lavagem clara bem linda e clean,coloquei uma blusa rosinha para dar um toque mais romântico ao look e para completar use um scarpin nude para dar um toque glam ao look.

look com calça jeans destroyed


Dei uma  exagerada nos anéis? talvez kkk mas eu adoro.

it girl estilo tumblr girl

Com sapatilha também fica show,usei uma nude.


E ai o que acharam? usariam? o que mudariam? me contem tudo,quero saber para me inspirar.
Me acompanhe no instagram @adriianadocarmo lá posto tudo em tempo real e podemos compartilhar muitas dicas!

5 comentários:

  1. Que linda! Amo peças em rosa millennial, como o da sua blusa! O jeans destroyed nem preciso falar, né?! Maravilhoso! ♥

    ResponderExcluir
  2. Não costumo usar esse tipo de jeans, mas ficou maravilhoso nesse look <3

    ResponderExcluir
  3. Tá linda!
    Super clean! Com certeza usaria!
    Os acessórios também deram um toque especial, não achei que ficou exagerado não!
    Beijooo!
    Lú Ferraz
    Blog Eu fico linda

    ResponderExcluir
  4. Fazia tanto tempo q eu nao usava calça jeans e hj eu coloquei uma hahahaha.Amei suas fotos e sim, a claca é um coringa, todas temos que ter.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Find the top packers and movers in vaishali, ghaziabad which provides affordable moving and packing services at Dealkare.

    ResponderExcluir