adsense

Breaking News

O melhor Òleo de Cabelo | Complexo Fortalecedor Cavalo Forte da Haskell

Eu amo óleos para cabelos e estou sempre testando novos, uma amiga me indicou a linha cavalo forte da marca haskell então resolvi testar o complexo fortalecedor da linha cavalo forte da marca e me surpreendi muito com os resultados.
* Ele não deixa o cabelo com textura oleosa pois parece uma água (tem uma textura bem leve)
* Tem um cheiro maravilhoso
* É super hidratante
* Deixa o cabelo super macio


Eu gosto de misturar ele com o leave in depois da lavagem, mas as quando vou fazer babyliss eu não uso leave in então eu espero o cabelo secar e passo somente o complexo fortalecedor da linha cavalo forte da marca haskell e o resultado é maravilhoso eu amo.


Eu paguei 14,00 R$ nesse vidrinho que pode parecer pequeno mas dura horrores.


Me conta se já conhecia esse produto? se já usou algum outro produto da marca? enfim espero que tenham gostado.
Um beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Caliber 9SA5 stores its 80-hour power reserve inside two replica watches uk paypal barrels, arranged in sequence, and its date change is virtually instantaneous. Also as par for the course for Grand Seiko, it bast replica watches uk review boasts a variety of high-end finishing and aesthetic flourishes inspired by the company’s native Japan. The movement’s bridge has a a michael kors replica watches gently curving outline inspired, the brand says, “by the shapes of Mt. Iwate and a bend in the Shizukuishi River,” which runs near the replica watches uk trusted deaiers Grand Seiko Studio Shizukuishi, the watchmaking atelier where the caliber is fake Rolex made.

    ResponderExcluir
  2. Oggi è stata l'apertura nel 2018 della fiera del settore dell'orologeria di Baselworld e tutti parlavano del nuovo riferimento 126710BLRO Rolex GMT-Master II "Pepsi Bezel" che è stato (finalmente) rilasciato in acciaio.rolex replica Questo fatto era importante per gli amanti perché l'unica cornice Pepsi della moderna era Rolex aveva un'elegante cornice in ceramica bicolore rossa e blu ... ma era disponibile solo in oro bianco 18 carati.orologi replica Rolex ha persino celebrato la "lunetta Pepsi" in oro bianco GMT-Master II offrendo anche un nuovo quadrante nel 2018.

    ResponderExcluir