adsense

Breaking News

Por que Sentimentos São Tão Complicados?


Tem dias que nos sentimos tão vazios!
Ai vem aquele aperto no peito que parece explodi tudo aqui dentro, nada parece fazer sentido e os sonhos já não fazem sentido.
E tudo que mais queria era fechar os olhos e fugir de toda essa realidade insana e destruidora,os sentimentos estão todos bagunçados,confusos.
Não consigo entender como tudo chegou a esse ponto,onde foi parar todos aqueles sonhos? aquela garota forte,perseverante,decidida e honesta consigo mesma?
Me olho no espelho e não sei quem sou;
Sei que as pessoas mudam, mas... será que mudam tanto ao ponto de não se reconhecerem mais? Onde tem um botão que faz voltar no tempo e apagar certas pessoas das nossas vidas?Sim eu sei são muitas perguntas sem sentindo e sem respostas princialmente;
As vezes nos magoamos a toa por pessoas que não merecem nem um pouco a nossa atenção, queria entender porque ser tão cego a esse ponto? to sentindo tanta coisa ao mesmo tempo que nem sei o que falar,escrever, eu só queria poder abraçar alguém agora e poder sentir algo bom hoje.
Hoje sinto falta de alguns momentos raros da minha vida em que eu me senti amada,querida,acolhida...feliz talvez!
Mas talvez tenhamos que nos esvaziar de tudo o que passamos ou sentimos até aquele momento,para que possamos nós preencher de todas as outras que estão por vir, só temos que cruzar os dedos e torcer para que sejam coisas boas.

Um comentário:

  1. Ual que texto!! É de tirar o fôlego haha.
    Os sentimentos são um caso sério de amor e ódio, não é mesmo? haha
    Beijão linda

    https://garotaprimaveraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir