adsense

Breaking News

Como Tonalizar o Cabelo Ruivo em Casa?

Sabe quando seu ruivo esta com aquele aspecto de água de salsicha? e você já está louca para refazer a tintura mas fica pensando nos danos que toda essa química pode causar ara o seu cabelo? Pois bem vou contar para vocês como fiz durante muito tempo para manter o ruivo sem que ele ficasse desbotado com aspecto de 'acabado'.
Durante pouco mais de um ano eu fui ruiva sim eu não estou mais ruiva e usei a marca Avora durante 1 ano dessa minha saga ruiva e amei, esse tonalizante é maravilhoso porque ale´me de realçar o ruivo hidrata bastante deixa o cabelo macio,sedoso,cheiroso...


Eu gosto de mistura com um pouco de creme branco porque eu acho que fica uma cor mais bonita,suave sabe? Ele tem uma cor bem vermelha mas se você assar somente ele não fica tão vermelho não.



Esse ai é o antes e depois; Vocês podem ver que meu cabelo não fica tão desbotado quando desbota hahah mas o tonalizante da uma reavivada na cor #amo.



Essa é caixinha dele vem com um par de luvas dentro, paguei super baratinho apenas 15,00 R$ vale super a pena.
E é isso espero muito que tenham gostado das dicas depois faço um post sobre a tintura que usava da marca grande beijo fui!

Um comentário: