adsense

Breaking News

Sentir Saudades?

Como posso querer estar de perto alguém que não reconheço? Como posso sentir sua falta se nunca esteve comigo?
Queria pensar menos em você, em nós... Como posso te querer tanto?
Isso tudo é tão angustiante mas ao mesmo tempo engraçado!
Você apareceu quando eu menos esperava,quando eu já não tinha esperanças;
O destino é traiçoeiro e a vida brinca com nossos sentimentos, mas ainda sim não consigo entender como posso sentir tanta saudades! Você apareceu e desapareceu como em um passe de magica,porem continuo a te esperar... Sentir saudades,esperar,sonhar é tudo tão cliche!
Não sei o que devo fazer para você aparecer e não desaparecer.
Meu desejo é que você venha até mim,que sinta saudades,que me faça feliz e eu te faça feliz... que cada instante tenha a minha lembrança em seu coração,em sua alma!


5 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns pelo trabalho!


    http://blogbruuhmorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei esse post e fala realmente o que eu tô sentindo saudades, eu me vejo nesse post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom saber que você se identificou com o que escrevi <3 e que estamos sentindo o mesmo sentimento!

      Excluir