adsense

Breaking News

Apenas Volte...e não me deixe sofrer!

Você se foi e deixou um vazio imenso aqui dentro de mim!
Cada canto dessa casa me lembra você;
Todos os dias fico esperando você voltar para mim;
Todas as noites olho o céu da janela do meu, do nosso quarto e peço a Deus para que ele te proteja e que você possa voltar para mim, para nós.
Todos os dias olho para para céu e me pergunto onde foi que erramos e em qual momento nos perdemos um do outro.
Eu só queria que tivesse sido diferente, magoamos tanto um ao outro por tanto tempo que não conseguimos  mais nos reconhecer, mas eu sei que todo o amor que sentimos ainda esta aqui e ai no seu coração.
Você é meu primeiro e último pensamento todos os dias, e ao acordar a primeira tarefa do meu dia e verificar se me mandou uma nova mensagem.
É amor esse vazio não pode ser preenchido por nada nem ninguém, somente você pode me salvar do marasmo que é a solidão.
Ei amor volte logo para os meus braços... todos os dias olho para o lado e não te vejo isso destrói meu coração, se realmente me ama não me deixe sofrer mais.


Um comentário:

  1. É triste ver quem ama partir. Ainda bem que com o tempo somos curados.
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir