adsense

Breaking News

Viagem Belo Horizonte

Recentemente estive de ferias e viajei para BH,confesso que não fui a muitos pontos turísticos da cidade mas fui a Lagoa da Pampulha e gente que lugar mais gracinha,perfeito para ir pela manhã,correr,andar,espairecer!
Como uma boa viciada em fotos tirei milhares de fotos mais de 300 pasmem e escolhi algumas para mostrar para vocês.



Pense em um lugar grande estou falando de 18 000 km para andar a pé ou de bike;
Quem me vê plena desse jeito nas fotos seguintes nem pensa que sai de la toda suja kkkk porque essa borda ai da lagoa é muito úmida tudo por umas fotinhos legais.



Gente e como é lindo olhar o céu de la,fiquei imaginando como seria olhar as estrelas de lá ^^ super lindo neh!


E nos arredores tem umas casas lindas de arquitetura impecável, olhem só essas "vaquinhas de arvore" que lindas e bem feitas.



Fui também em lugar chamado Açaí Prime que tem cada gordice hmmmm...
Esse foi o meu,peguei com frutas hahaha


Esses foram os dos meus acompanhantes hahah


Iai gostaram? Me contem se já foram também, e ah postei tudo em tempo real lá no Instagram @adriianadocarmo me acompanhem por lá também,sempre posto muita coisa legal por lá hahahah 
Um beijo seus lindos e até a próxima!

11 comentários:

  1. Amo viajar, estou só esperando um dinheirinho entrar hehe, adorei seu blog.

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  2. Adriana, suas fotos ficaram lindas! Eu amei. Belo Horizonte deve ser lindo mesmo, dá para ver através das fotografias. E esse açaí? Que delicia hahaha Penso em conhecer BH um dia!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, esse lugar parece ser muito lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Você precisa conhece outros lugares de BH! Amo essa cidade.

    http://www.ollyspoiler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaa, tá aí uma cidade grande que tenho vontade de conhecer, amo viajar, só tô tentando juntar um dindin pra fazer acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, o lugar parece realmente dos sonhos para um dia relaxante. Obrigada por compartilhar essa tua experiência conosco.
    Sobrevivência pós 20

    ResponderExcluir
  7. Oi Drica,
    Realmente, que lugar mais encantador. Adorei todas as fotos. Olha, não gosto de açaí, mas essa foto que você fez ficou tão bonita que deu até vontade de pegar um pouquinho, haha.

    Beijão
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaamo BH e suas fotos ficaram incríveis, parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo e que fotos lindas, tô apaixonada.
    Eu tô louca pra conhecer BH e essas fotos me deixaram com mais vontade ainda.

    ResponderExcluir
  10. Viajar é tão gostoso, né? Esse lugar é lindo meeesmo! Fiquei com vontade de ir só pelas fotos! <3

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? BH é uma cidade muito linda. A família do meu pai mora em várias cidades de Minas acho tudo tão incrível. Lindas as fotos. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir