adsense

Breaking News

Look's das blogueiras no Rock in Rio 2017

Assim como todos os anos o Rock in Rio esse ano foi babado,tirando o fato de que a diva master Lady Gaga não pode comparecer,o evento foi um sucesso.
E é claro que as blogueiras arrasaram nos look's;Então resolvi listar aqui para vocês os look's das blogueiras no rock in Rio 2017 que na minha opinião foram os melhores.

Vamos começar por ela a Diva dos looks do momento Bianca Andrade mais conhecida como Boca Rosa, ela compareceu ha 4 dias do Rock in Rio e os look's? ah ela arrasou neh,a mesma conta com a assistência do stylist Murilo Mahler que também é stylist de Arlindo Grund e Fernanda Brum, a Bixa ta podendo neh não?!





A Niina Secrets não foi tão ousada...a mesma preferiu apostar nas tendencias como transparência,saia jeans,renda e no pretão básico que não tem erro.



E não poderia faltar ela Nah Cardoso,ai gente ela é puro estilo #amo!
Só amores por essa saia com essa fenda.

A musa dos olhos lindos Flavia Pavanelli apostou na sedução e estilo claro,que mulher sexy ce é loko!



E ai gostaram dos looks? me conte ai nos comentários que na opinião de vocês arrasou nos look's desse Rock in Rio 2017,e se você compareceu a esse evento me conta também,vou amar saber.

9 comentários:

  1. Olha, estas meninas são mto estilosas mesmo. Eu gostei mais da Flavia, apesar de adorar a Nah Cardoso. E VC? Qual sua preferida? Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Os looks estão lindos, mas só me vem uma coisa a mente: Como a Bianca Andrade ta diferente! Chocadinha. Fico muito feliz por toda a mudança rs Por ela conseguir algo que tanto queria e merece rs

    Beijocas,
    Dossiê de Verão!

    ResponderExcluir
  3. Os looks foram mesmo maravilhosos! Amei os looks da Niina e também os da Foquinha! ♥

    Beijoooos,

    Três de Abril.

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho de princesa é ser estilosa desse jeito. Amei todos os looks. Usaria tudo!

    Beijos,

    Nicole (Nica)
    Why Not?

    ResponderExcluir
  5. Nah Cardoso e Niina Secrets são minhas Youtubers favoritas, e não tinham como não lacrar com esses looks maravilhosos, fora a beleza natural delas, ahhhhh se eu fosse tão estilosa assim... Beijos!
    www.charmedemenina34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei que o look das quatro foram um arraso, mas confesso que os da Flavia foram meus favoritos!

    ResponderExcluir
  7. Amei a seleção, confesso que prefiro os looks mais básico como da Nina e da Fla!
    Acho que as blogueiras como a Branca Andrade, se enfeitam de mais e acabam deixando tudo meio nada haver, sabe!

    Sou da linha: Menos é mais! E não acho estiloso looks cok muita informação... mas é minha opinião.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvidas os looks foram maravilhosos, mas gente, será que elas aguentaram ficar com esses sapatos de salto o tempo todo? Tênis faz tão mais a cara de momentos assim rs

    ResponderExcluir
  9. Acho que a Flavia Pavanelli arrasouuu! Ameiiii o estilo e super usaria com certeza!
    Beijinhos!
    Lú Ferraz

    ResponderExcluir