adsense

Breaking News

Parece loucura mas é AMOR!

Não achei que viveria algo assim de novo...
Mas dessa vez é diferente é mais forte,mais intenso,é verdadeiro,é amor!
Não é qualquer amor,é amor de verdade aquele que faz a gente entender o sentido da vida e não duvidar que existe sim a pessoa perfeita a nossa pessoa perfeita,entende? Sabe,a vida toda pensei que nunca me sentiria assim, mas se pensarmos bem é assim mesmo que a gente vive,vivendo o que nunca achamos que vamos viver,parece louco mas é real.
Uma vez me perguntaram sobre o amor e eu não soube responder porque eu não conhecia o amor,não sabia o que é amar,nem o sentido do amor e amar, mas agora eu sei.
Nos últimos meses venho refletindo muito sobre a vida especialmente a minha vida, nunca entendi a real razão de viver,e principalmente de viver em mundo onde não me encaixo,com pessoas que não me entendem,mas ai veio o amor e ele me fez entender tudo ou pelo menos a maior parte de tudo,algumas coisas ainda estão confusas...é eu sei isso parece loucura mas é real.
É incrível como amar faz a gente mudar,amadurecer,ser quem a gente realmente é e não que a gente quer ser, porque são coisas bem diferentes.
O amor é lindo,é generoso,é acolhedor,é como atravessar o mar de olhos fechados,mas acima de tudo amar é perdoar porque ninguém é perfeito e todos estão sujeitos a errar;
Mas amar as vezes dói,amar também pode nos deixar tristes mas mesmo assim é bom não bom como comer a sua comida preferida,mas bom como comer sua comida preferida com temperos diferentes mas mesmo assim você come porque poxa é sua comida preferida,as vezes amar é assim nos enche duvidas mas ainda sim você tem a certeza de que amar é o melhor da vida,amar faz a gente chegar mais perto de Deus,e é assim que quero me sentir por toda a minha vida!
Amar não é simples,amar requer esforço mutuo;
Quando se ama é preciso entender que nem sempre o lugar do outro é do nosso lado mas mesmo assim você ama e sempre deseja o melhor,porque amar é isso é querer o outro feliz independente de qualquer situação.
Eu acredito que amor de verdade a gente so sente uma vez,mas eu não falo sobre esse amor superficial que todas as pessoas estão acostumadas a sentir eu falo sobre o amor,o verdadeiro amor esse sim a gente so sente uma vez,por uma unica pessoa,para todo o sempre... você pode até gostar de outras pessoas mas amor de verdade você só sente uma vez,e quando você amar assim tu vai entender que jamais ira conseguir sentir tudo de novo,e que não importa o que aconteça é aquela pessoa que você vai amar para sempre e que esse sentimento nunca vai acabar.
Amar é como soprar o vento...amar nos faz flutuar,nos faz suspirar sem sentido o corpo treme,os olhos brilham,a voz some,é como se nada mais importasse, só amar.



Um comentário:

  1. Que post mais lindo. Há tempos não amo, mas já amei assim e sei como pe bom.
    E esta música que você colocou aqui como trilha é a mais linda deste mundo! Beijos!

    ResponderExcluir