adsense

Breaking News

Review| Batom Liquido 242 da Ruby Rose

Pense em um batom Lindo é o 242 da Ruby Rose,gente to apaixonada real!
É um nude cor de boca meio caramelo tão lindo a cara da gringa e das kardashians.


Achei que ele da um toque elegante na make;




A durabilidade é muito boa, já usei ele duas vezes e sim ele durou ate o fim do rolê e mesmo comendo ele não saiu,nem ficou manchado, paguei 13,00 R$ comprei em uma loja aqu da minha cidade mas você também pode comprar no site da marca Ruby Rose.
Ahh detalhe acho que a durabilidade do batom na boca depende muito de como você usa logo mais semana que vem vou postar um  vídeo lá no canal contando as minhas dicas super secretas de como faço para o meu batom durar horrores e já adianto são dicas EXCLUSIVAS hah!
Link do Canal: https://www.youtube.com/dricacombatom 

4 comentários:

  1. Eu amei o post
    Tenho dois batons mate
    Faz mais post sobre isso
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito mesmo Dri, tbm gosto de nudes, principalmente pro dia a dia. Batom que dura é vida né, gostei da dica. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu! Lindo! Já querooooo!
    Adorooooo Ruby Rose!
    Super estiloso!
    Beijinhos!
    Lú Ferraz - Blog Eu fico linda

    ResponderExcluir
  4. Az interneten keresztül nem szabad kihagyni mélyinterjúnkkal Auro Montanarival, akit az őrség közösségében jobban ismertek, mint John Goldberger.replika órák Ezután feltárjuk a Sylvester Stallone és a Slytech Panerai órák mögött levő valódi történetet. Valóban Stallone pusztán véletlenül találkozott Panerai-val, vagy volt még a történet? Végül, de nem utolsósorban, meglátogatjuk a Tokióban,rolex replika Ginzában található híres Wako boltot, hogy megismerjük ikonikus óratoronyának történetét.

    ResponderExcluir