adsense

Breaking News

LIVRO| Para Todos os Garotos que Já Amei

O livro já é lindo por fora fica super decorativo na estante, na escrivaninha, em qualquer lugar.


Que livro maravilhoso, cheio de amor e poesia em cada frase da para sentir o sentimento que existe em cada letra.

O livro conta a historia de Lara Jean uma adolescente que mora com o pai e suas duas irmãs a mãe de Lara faleceu quando ela ainda era pequena; Margot a irmã mais velha de Lara esta se mudando para Escócia, Margot namora Josh por quem Lara é apaixonada; Lara Jean adora escrever e a sempre escreveu uma carta para todos os garotos por quem se apaixonou mas nunca enviou as cartas ate que misteriosamente todas  cartas que ela escreveu são enviadas para seus remetentes e ai que a vida de Lara vira de cabeças pro ar, e uma paixão do passado pode voltar a tona como Lara nunca sentiu antes.
A historia é linda recomendo demais!


Fiz um breve resumo da historia para não contar spoilers, porque sou a  louca do spoiler; O livro é lindo e tem uma sequencia de mais dois livros que ainda não li mas vou ler e com certeza trago para vocês.
Já da para morrer de amores com a sinopse do livro:

Me identifiquei muito com Lara, a forma como ela se sente, as coisas que viveu, como ela pensa que os outros a veem...
Um pedacinho do livro:


E ai ficaram curiosas? vão ler? já leram? me contem tudo adoro saber!

6 comentários:

  1. OMG! Mais um livro para a minha interminável lista. Amei <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tenho esse livro e ele é lindo demais
    eu amei a historia
    obg pela resenha do livro e bem pelo post....

    ResponderExcluir
  3. Oie, que fofura esse livro, pela sinopse tem cara que eu gostaria tbm. Ja li outras resenhas a respeito e sempre são positivas, eu ando parada com as leituras, mas fiquei curiosa. Valeu a dica, bjs

    ResponderExcluir
  4. ahh Lara Jean <3
    eu amo de mais esse livro, na verdade tenho a trilogia e é um amor só, recomendo muito

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  5. Ah que massa ! Parece um livro muito legal, gostei muito ! Eu nunca tinha ouvido falar, acredita ? rs

    ResponderExcluir
  6. Gli orologi sportivi in acciaio inossidabile sono di gran moda, e questo è vero anche nel mondo dei G-Shocks.rolex replica I primi G-Shocks quadrati in metallo sono stati lanciati nel 2018 e sono rapidamente diventati uno degli orologi più venduti del marchio. Inoltre, hanno anche generato numerosi orologi in edizione limitata e la versione mimetica - la GMW-B5000CM - è una di queste. Ciò che lo rende ancora più attraente è che la stampa mimetica non è solo un semplice lavoro di pittura. Invece,replica rolex è un processo complicato che coinvolge i laser. Scopri come si ottiene l'esclusivo motivo mimetico nella storia di seguito.

    ResponderExcluir